Roteiro 3 Dias – Natal – RN

No Carnaval de 2017 resolvemos fugir um pouco da bagunça de Carnaval e passar uns dias curtindo o sol e as praias de Natal, como decidimos em cima da hora essa viagem e também só teríamos livre os dias de carnaval, acabei fechando um pacote com uma agência de viagens (Hora da Viagem) que incluía passagem área, translado, hotel e um city tour no primeiro dia, que acabamos não fazendo pois como tínhamos poucos dias pra aproveitar optamos por fazer outro passeio no lugar.

DCIM104GOPROG2804593.

Saímos do trabalho e fomos direto para o aeroporto, depois de um perrengue e tanto para chegar até o Estacionamento que íamos deixar o carro (Airport Park), pois era véspera de carnaval e desabou o mundo em São Paulo naquele horário típico que todo paulistano conhece as 17h30 e São Paulo simplesmente travou, levamos cerva de 3 horas para chegar, coisa que faríamos em 1 hora, mas graças a Deus nosso voo era somente as 23h00 e tudo deu certo.

Esses estacionamentos que ficam em volta do aeroporto de Guarulhos são super práticos para quem faz essas viagens curtas, as vezes vale muito mais a pena do que pagar Táxi ou Uber para ir e voltar do Aeroporto dependendo de onde você mora. Você deixa o seu carro lá e eles te levam e buscam com umas Vans do próprio estacionamento, vale pesquisar pois além desse existem vários outros, só jogar no Google.

Chegamos no nosso Hotel (Aram Ponta Negra) em Natal por volta das 05h00 da manhã e as 08h00 já estávamos na recepção do Hotel esperando nossa van para o primeiro passeio da viagem que seria para Praia da Pipa, porque aproveitar cada segundo do feriado para conhecer um lugar de tirar o fôlego  vale todo esforço.

O quarto do Hotel era simples, mas tinha o essencial, ar condicionado, frigobar, secador e Wi-Fi que pegava bem em todo hotel. O café da manhã era bem servido com frutas, pães, bolos, ovos mexidos que são meus preferidos. A piscina é o ponto alto do Hotel com uma vista maravilhosa da praia de ponta negra.

DCIM104GOPROG2955035.

O Hotel é super bem localizado, bem pertinho do Morro do Careca, uns dos principais cartões postais de Natal e a 1 quarteirão da orla de Ponta Negra, onde tem várias lojinhas e restaurantes e também uma agência de passeios a cada passo.

DCIM104GOPROG2864783.

Nosso roteiro em Natal foi assim:

  • Dia 1: Praia da Pipa
  • Dia 2: Buggy – Dunas de Genipabu
  • Dia 3: Maracajau

Fechamos todos os nossos passeios com a Agência Passeio Diferenciado, como chegaríamos lá de madrugada e não teria tempo de procurar uma agência por lá peguei indicação na internet e resolvi arriscar e deu super certo, fechei os passeios por WhatsApp, eles foram super atenciosos, sempre respondiam, ligavam para confirmar o horário do passeio do dia seguinte, e o melhor de tudo o pagamento do passeio era feito apenas durante o passeio, então é uma garantia a mais.

Passamos 4 dias maravilhosos em Natal e tenho certeza que essa cidade merece muito mais que 4 dias, se você já foi ou pretende ir e tem mais dicas de lugares deixa seu comentário aqui para eu incluir no meu próximo roteiro!!!

 

5 pensamentos

Deixe uma resposta