Stopover em Dubai: Como comprar a passagem?

Em 2017 quando fui para Tailândia, pensei na possibilidade de fazer stopover em Dubai, mas acabei optando por não fazer, não digo que me arrependi,

“Fazer o STOPOVER especialmente na volta, é uma boa pedida, pois é quando você está cansado e já não tem aquela empolgação da ida”

mas a volta foi bem cansativa
e agora eu indicaria a todas as pessoas que vão para a Ásia ou para qualquer lugar que tenha mais de 24 horas de vôo a fazer um stopover e de quebra conhecer um outro destino, otimizando assim a sua viagem e deixando a volta menos cansativa.

Então quando decidimos por ir para Ásia novamente este ano, a minha prioridade foi fazer um stopover Dubai e ai surgiu a minha dúvida principal, como faço para comprar minha passagem aérea Emirates com stopover? Então hoje vou mostrar o passo a passo de como fazer a busca e efetuar a compra pelo próprio site da Emirates.

Passo 1: Acesse o Site da Emirates (aqui)

Ao acessar o site, normalmente a primeira reação é já preencher a pesquisa de voo com a origem e destino, mas ai que está o problema, para comprar a passagem com stopover você precisa clicar em “pesquisa avançada: múltiplas cidades, códigos promocionais, companhias áreas parceias”

Site.PNG

Passo 2: Preencha Todos os Destinos e Datas

Para exemplificar vou usar o seguinte exemplo:

  • Destino: Tailândia
  • Data Ida: 06/11/2018
  • Data Volta Brasil: 24/11/2018
  • Stopover Dubai: 4 dias

Para realizar a busca do valor das passagens para esse roteiro mencionado acima, você deve preencher conforme imagem:

  • Ida (06/11/2018): São Paulo >> Bangkok (Tailândia)
  • Volta 1 (20/11/2018): Bangkok (Tailândia) >> Dubai
  • Volta 2 (24/11/2018): Dubai >> São Paulo

Site 2

Passo 3: Selecionar cada um dos vôos desejados

O site já separa a sua volta em dois dias e destinos distintos.

Site 3

Agora você precisa escolher cada uma dos vôos separadamente.

Perceba que ao selecionar o primeiro trecho o valor daquele voo já foi adicionado e liberado para você selecionar o próximo voo.

Site 4

Veja na imagem que ao selecionar o voo do trecho Bangkok para Dubai, o sistema preenche o valor total dos dois trechos até então selecionados e libera para seleção do último trecho, sem cobranças extras.

Site 5

Pronto, após selecionar todos os trechos, você só precisa finalizar a compra e aproveitar pra conhecer 2 destinos, pagando apenas uma passagem.

Site 6

Fácil né?

Se tiver qualquer dúvida deixa um comentário aqui que terei o maior prazer em te ajuda.

Beijos e Até Breve!

Deixe uma resposta