Onde comer em Koh Lanta?

Em Koh Lanta ficamos hospedados em um hotel super bacana, porém o hotel ficava mais afastado na rua principal e próximo da praia. Então para jantar a noite fora do hotel era sempre preciso pegar o moto tuk tuk e já saber mais ou menos onde ir.

Eu normalmente sempre vou com algumas dicas de restaurantes já previamente pesquisadas, mas não foi o caso de Koh Lanta, acabamos decidindo jantar fora 2 dias pra conhecer pelo menos um pouquinho a mais da ilha e tivemos que escolher o restaurante ali na hora sem muita referência, então vou deixar aqui pra vocês duas boas opções de restaurantes que conhecemos e aprovamos.

[THE FAT MONKEY]

No primeiro dia que fomos jantar fora escolhemos o restaurante antes de ir pelo Google, pegamos a referência do TripAdvisor que estava com 5 estrelas e ótimas recomendações como um dos melhores hambúrgueres de Koh Lanta, resolvemos conferir e não nos arrependemos.

1C818DED-7A53-4930-AFF1-CD8BC435379D

O Restaurante é super aconchegante, a meia luz, com uma decoração agradável, e ele é bem aberto e arejado.

O principal item do cardápio são os aperitivos, hambúrgueres e drinks, mas eles servem também pizzas e comidas Thai.

Nós experimentamos os drinks, hambúrguer e sobremesa. Valeu muito a pena e fez jus a nota 5 do Trip Advisor, se você for a Koh Lanta e estiver procurando um bom lugar para comer hambúrguer este restaurante é o ideal.

O preço é mais elevado se comparado a um local que vende comida local, nós tomamos um drink cada um, mais uma cerveja, um hambúrguer cada e dividimos uma sobremesa e o valor da conta foi THB 1.400 (R$ 140,00).

Mais Informações:

Endereço: Saladan, Ban Koh Lanta, Krabi, Thailand 81150

Site: https://m.facebook.com/FatMonkeyLanta/

[SALA LANTA]

O Restaurante Sala Lanta, nós escolhemos não pelas boas referências, mas por acaso, pois queríamos comprar algum imã de geladeira ou lembrança da região de Koh Lanta e estávamos indo embora no dia seguinte e não tínhamos comprado nada ainda, então pedimos indicação na recepção do hotel sobre algum Night Market, ou local para comprar essas coisas e jantar e eles nos indicaram ir para região do Saladan Píer, e foi o que fizemos.

CA335265-531B-4BBE-9CCF-6B5FFF77F290

Chegamos lá e começou a chover, então não tivemos a oportunidade de ver muita coisa, porém encontramos esse restaurante pra jantar e foi uma ótima pedida.

A foto está péssima, mas o que vale é a intenção!!

Este restaurante é completo e tem cardápio para todos os gostos, com culinária Thai e Internacional, tem opções de Thai Food, Saladas, Steak, Pizza, Comida Vegetariana, Massas, Hambúrguer e até Tacos que foi a nossa escolha para este dia.

A refeição estava ótima, foi muito bom comer algo fora do convencional que vínhamos comendo nos últimos dias, como comida Thai ou Hambúrguer ou Massa, e o melhor o preço foi bom, gastamos nas porções de Taco e Cerveja THB 720 (R$ 72,00).

Mais Informações:

Endereço: Sala dan, Koh Lanta, Krabi, Thailand 81150

Espero que aproveitem as dicas de Koh Lanta…